ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

IFMS divulga resultado preliminar de concurso em Ponta Porã

Vinícius Squinelo | 21/01/2014 22:49

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (21) o resultado preliminar do concurso público para professores do Câmpus Ponta Porã. O edital com a lista dos aprovados está disponível no endereço http://www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

As provas escrita, de desempenho didático e de títulos foram realizadas entre os dias 17 e 19 de janeiro, em Ponta Porã. O índice de abstenção da prova escrita foi de 17,10%.

Para a obtenção da classificação final dos aprovados, foi gerada uma média ponderada na qual foram atribuídos peso quatro às provas escrita e de desempenho didático e peso dois à prova de títulos.

O concurso teve o total de 76 inscritos para as três vagas ofertadas, nas áreas de Ciências Agrárias (Fitotecnia e Horticultura) e Economia Rural.

A previsão é que o resultado final seja divulgado a partir de 03 de fevereiro.

Convocação - Os candidatos habilitados serão convocados por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU).

A remuneração inicial varia entre R$ 3.594,57 (graduação) e R$ 8.049,77 (doutorado), de acordo com a titulação do docente. Os cargos são de dedicação exclusiva, que não permite o exercício de outra atividade pública ou privada.

Nos siga no Google Notícias