ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

IFMS divulgou resultado de seleção para vagas em cursos de qualificação

Leonardo Rocha | 07/02/2016 11:25

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado para seleção de 105 vagas nos cursos de formação inicial e continuada de qualificação profissional. As matrículas para o campus de Dourados, cidade que fica a 233 km de Campo Grande, vão ocorrer entre os dias 11 e 16 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento), que fica no município.

A Cerel inclusive está funcionando de forma provisória na Escola Estadual Presidente Vargas, que fica no Jardim Central, em Dourados. O atendimento aos selecionados será das 7h até às 11h e a tarde, das 13h até às 20h. Aqueles que forem menores de idade precisam estar acompanhados pelos seus respectivos representantes. A divulgação das próximas chamadas, se forem de interesse da unidade universitária, irá ocorrer a partir do dia 17.

Para esta qualificação, haverá aulas nos cursos de Auxiliar Administrativo, Espanhol Básico e Operador de Computador, que estão previstas para começar no dia 22 de fevereiro. Elas serão realizadas no período noturno, tendo carga horária total de 180 horas, tendo a duração aproximada de quatro meses.

Nos siga no Google Notícias