ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

IFMS está com inscrições aberta para 2 mil vagas em cursos a distância

Aline dos Santos | 02/01/2012 15:50

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 2.097 vagas em cursos técnicos a distância em 22 municípios do Estado. As opções são nas áreas de Administração, Eventos e Serviços Públicos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do IFMS () até o dia 15 de janeiro. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. A seleção será feita por meio de sorteio público no dia 17.

Os cursos são oferecidos pelo IFMS em parceria com o IFPR (Instituto Federal do Paraná), com aulas presenciais uma vez por semana, via satélite, no período noturno.

Atualmente, o IFMS atende a 2.854 alunos distribuídos em 12 polos no Mato Grosso do Sul. A partir desta seleção, a oferta se estende a mais dez municípios.

As vagas são para Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Brasilândia, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Jardim, Ladário, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Selvíria, Terenos e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias