ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

IFMS fecha inscrições para cursos técnicos integrados neste domingo

Nyelder Rodrigues | 12/01/2013 20:36

Termina neste domingo (13) as inscrições para os cursos técnicos de nível médio integrado do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Os cursos serão oferecidos gratuitamente a partir deste primeiro semestre. São 880 vagas distribuídas entre Campo Grande, Corumbá, Três lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Nova Andradina e Coxim.

O acesso ao sistema de inscrições do exame de seleção está disponível no endereço eletrônico www.ifms.edu.br. O candidato deve pagar uma taxa de R$ 35,00 até o dia 16 de janeiro.

Para concorrer às vagas, é preciso ter o ensino fundamental completo. No caso dos cursos da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos.

O candidato que cursou qualquer período, ano ou série do ensino fundamental em escolas particulares, mesmo que tenha recebido bolsa de estudo parcial ou integral, não poderá concorrer pelo sistema de cotas.

O Exame de Seleção, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, está marcado para 17 de fevereiro. A previsão é que o resultado seja divulgado até 11 de março.

Nos siga no Google Notícias