A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

19/07/2015 09:50

IFMS oferece 70 vagas para especialização em docência

Caroline Maldonado

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (20) o período de inscrições para seleção da especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

São oferecidas 70 vagas nos câmpus de Aquidauana e Campo Grande. Metade das vagas é destinada aos servidores graduados do IFMS ou em exercício provisório no instituto e a outra parte ao público externo, portadores de diploma de Ensino Superior.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, cujo o local e horário serão divulgados conforme cronograma apresentado no edital. A inscrição é gratuita e deve ser feita, exclusivamente, pelo site http://selecao.ifms.edu.br.

São 40 vagas para o curso as terças e quintas-feiras, no período noturno, na unidade da Rua Treze de Maio, em Campo Grande e 30 vagas para o curso também noturno, as quartas e quintas-feiras, no câmpus da Rua José Tadao Arima, em Aquidauana.

O curso será desenvolvido em módulos, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), organizado em encontros presenciais. O curso será realizado no prazo de 18 a 24 meses. Conforme o edital, o início está previsto para 1º de setembro em Campo Grande e dia 2 do mesmo mês em Aquidauana. (Veja o edital)

Prefeitura atualiza link para baixar ficha de inscrição em seleção da SAS
A prefeitura de Campo Grande atualizou o link, onde disponibiliza a ficha de inscrição para participar do processo seletivo para contratação de 468 t...
Governo divulga resultado de recursos de concurso cujo salário é R$ 23 mil
Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (22) o resultado dos recursos apresentados à prova do Concurso Público para Procurado...
Encerram no dia 7 de julho inscrições de concurso da Câmara com 20 vagas
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions