A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

19/07/2015 09:50

IFMS oferece 70 vagas para especialização em docência

Caroline Maldonado

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (20) o período de inscrições para seleção da especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

São oferecidas 70 vagas nos câmpus de Aquidauana e Campo Grande. Metade das vagas é destinada aos servidores graduados do IFMS ou em exercício provisório no instituto e a outra parte ao público externo, portadores de diploma de Ensino Superior.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, cujo o local e horário serão divulgados conforme cronograma apresentado no edital. A inscrição é gratuita e deve ser feita, exclusivamente, pelo site http://selecao.ifms.edu.br.

São 40 vagas para o curso as terças e quintas-feiras, no período noturno, na unidade da Rua Treze de Maio, em Campo Grande e 30 vagas para o curso também noturno, as quartas e quintas-feiras, no câmpus da Rua José Tadao Arima, em Aquidauana.

O curso será desenvolvido em módulos, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), organizado em encontros presenciais. O curso será realizado no prazo de 18 a 24 meses. Conforme o edital, o início está previsto para 1º de setembro em Campo Grande e dia 2 do mesmo mês em Aquidauana. (Veja o edital)

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions