ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

IFMS prorroga inscrições para cursos de qualificação profissional a distância

Candidatos têm até o dia 28 deste mês para confirmar inscrição

Gabriel Neris | 19/05/2020 18:27
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo de inscrição dos cursos de qualificação profissional oferecidos a distância. São 2 mil vagas no processo seletivo, que receberá inscrições até o dia 28 deste mês.

As opções são para Operador de Computador e Vendedor nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O candidato deve idade mínima de 15 anos e o Ensino Fundamental I completo (até o 5o ano) para Operador de Computador, e Ensino Fundamental II completo (até o 9o ano) para as vagas de Vendedor.

A seleção será feita no dia 1o de junho por sorteio eletrônico. O resultado será divulgado no dia seguinte.

Como as inscrições foram prorrogadas, a primeira chamada também sofreu mudança, prevista para ocorrer para 5 de junho com matrículas nos dias 8 e 9 do mesmo mês. O início das aulas ficou marcado para 15 de junho.

As atividades ocorrem através do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem do IFMS. A carga horária é de 180 horas, com duração de até quatro meses. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias