ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

IFMS realiza concurso para seleção de 23 professores neste domingo

Leonardo Rocha | 29/11/2015 07:46

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) realiza neste domingo (29), a partir das 9h, concurso para escolha de professores em diversas áreas. A prova escrita será aplicada no prédio da Universidade Anhanguera - Uniderp, que fica na Rua Ceará, no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Foi comunicado aos candidatos que estejam no local ao menos uma hora antes do começo, sendo que o concurso terá duração de três horas, tendo ao final a validade de dois anos. Após esta prova escrita, os candidatos aprovados serão convocados no dia 14 de dezembro para participarem das provas de desempenho didático, sendo o resultado divulgado no dia 21 do mesmo mês.

O Instituto oferece 23 vagas para professores em áreas de administração, administração rural, arte, ciências agrárias, educação física, filosofia, geografia, história, informática, metodologia e práticas de ensino, português e sociologia. Os docentes terão que ministrar aulas em dos dez campus da IFMS, sendo eles Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias