ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

IFMS recebe amanhã inscrições para cursos de graduação em três municípios

Caroline Maldonado | 27/07/2015 07:52

Com 42 vagas em cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, o IFMS (Instituto federal de Mato Grosso do Sul), recebe inscrições amanhã (28) e quarta-feira (29).

Os cursos, no período noturno, são em Aquidauana, Ponta Porã e Três Lagoas. Pode concorrer quem participou da edição 2014 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e obteve nota acima de zero na prova de redação e em todas as áreas do conhecimento.

Essas vagas são remanescentes do processo feito por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O instituto destina parte delas aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escola pública e desse total, um percentual a estudantes que comprovarem renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio. Outra parte das vagas é para os que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

A inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela Página do Candidato da Central de Seleção. É obrigatório que a inscrição seja realizada no CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) do próprio candidato.

Há 5 vagas para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, em Aquidauana; 5 para Tecnologia em Agronegócio, em Ponta Porã; além de 22 vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet e 10 para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Três Lagoas. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias