A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/07/2017 23:55

IFMS recebe até a próxima segunda inscrições em cursos com 490 vagas

Nyelder Rodrigues

 

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até a próxima segunda-feira (10)  as inscrições do processo seletivo para cursos de formação inicial e continuada em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

Ao todo, são 490 vagas nos cursos de operador de computador, Libras intermediário, programador web, soldador no processo eletrodo, Libras básico, espanhol básico, auxiliar administrativo, operador de computador, reciclador, auxiliar de agropecuária, programador de dispositivo móveis, desenhista de produtos gráficos web, apicultor e desenhista de topografia.

Conforme o curso, a escolaridade exigida vai de Ensino Fundamental incompleto a Ensino Médio. A seleção para as vagas será feita através de sorteio eletrônico, marcado para próxima quinta-feira (13), na Reitoria do IFMS, em Campo Grande.

O resultado do sorteio servirá para a definição da classificação final do processo seletivo e divulgação da primeira chamada, prevista para o dia 19 de julho. O edital pode ser acessado neste link.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions