A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/06/2018 06:25

IFMS recebe até o dia 18 inscrições para 195 vagas em cursos técnicos

Há vagas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas

Viviane Oliveira
Fachado do campus do instituto em Três Lagoas (Foto: arquivo / JP News)Fachado do campus do instituto em Três Lagoas (Foto: arquivo / JP News)

Terminam no dia 18 de junho as inscrições gratuitas de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para cursos técnicos e integrados ao ensino médio na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos).

No total, são ofertadas 195 vagas para os cursos técnicos em Administração, Aquicultura, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. Há vagas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem fazer a inscrição nos campi do IFMS. Para participar da seleção para cursos técnicos subsequentes, o único requisito é que o candidato tenha o ensino médio completo.

No caso dos cursos técnicos integrados na modalidade Proeja, o interessado deve ter concluído o ensino fundamental e 18 anos completos até a data da matrícula. A matrícula dos convocados deverá ser feita nos dias 28 e 29 de junho. O início das aulas está previsto para 26 de julho. As inscrições devem ser feitas aqui. Veja no quadro abaixo as oportunidades em cada município



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions