ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

IFMS recebe até o dia 18 inscrições para 195 vagas em cursos técnicos

Há vagas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas

Viviane Oliveira | 01/06/2018 06:25
Fachado do campus do instituto em Três Lagoas (Foto: arquivo / JP News)
Fachado do campus do instituto em Três Lagoas (Foto: arquivo / JP News)

Terminam no dia 18 de junho as inscrições gratuitas de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para cursos técnicos e integrados ao ensino médio na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos).

No total, são ofertadas 195 vagas para os cursos técnicos em Administração, Aquicultura, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. Há vagas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem fazer a inscrição nos campi do IFMS. Para participar da seleção para cursos técnicos subsequentes, o único requisito é que o candidato tenha o ensino médio completo.

No caso dos cursos técnicos integrados na modalidade Proeja, o interessado deve ter concluído o ensino fundamental e 18 anos completos até a data da matrícula. A matrícula dos convocados deverá ser feita nos dias 28 e 29 de junho. O início das aulas está previsto para 26 de julho. As inscrições devem ser feitas aqui. Veja no quadro abaixo as oportunidades em cada município

Nos siga no Google Notícias