A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

01/03/2015 11:59

IFMS recebe inscrição para 59 vagas de portador de diploma e transferência

Caroline Maldonado

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu 59 vagas nos cursos de graduação ofertados pela instituição para portadores de diploma e transferências internas e externas. As inscrições devem ser feitas na segunda-feira (2) ou terça-feira (3), na Cerel (Central de Relacionamento) dos câmpus onde os cursos são ofertados. O atendimento é das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 19h às 21h.

Os endereços estão listados no edital. Para se inscrever é necessário apresentar o requerimento de inscrição preenchido, em duas vias; além de originais e cópias do RG e CPF. No caso de transferência interna, deve ser apresentado o histórico escolar e uma carta pessoal informando os motivos para solicitação da transferência. O requerimento e os critérios de avaliação estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Os candidatos com curso superior ou de transferência externa devem apresentar também originais e cópias do diploma de conclusão ou comprovante de matrícula recente. É preciso levar também histórico acadêmico, com carga horária das disciplinas cursadas e notas e ementas das unidades curriculares.

A seleção será por meio da análise da documentação entregue. A avaliação constará na verificação se as unidades curriculares cursadas na instituição de origem ou o curso atendem ao conteúdo programático das unidades do curso que o candidato deseja ingressar no IFMS.

O resultado preliminar da seleção, com a classificação e relação de candidatos convocados em primeira chamada, está previsto para 5 de março. O período de matrículas será entre os dias 12 e 13 de março. 

Cursos – Há quatro vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet, em Aquidauana; uma vaga para Tecnologia em Sistemas para Internet, em Campo Grande; dez vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá; duas vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet, uma para Curso de Licenciatura em Química e cinco para Tecnologia em Alimentos, ambas em Coxim; três vagas para Tecnologia em Produção de Grãos e cinco para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Nova Andradina; cinco para Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio e cinco para Curso de Bacharelado em Agronomia; em Ponta Porã; dez para Tecnologia em Sistemas para Internet, cinco para Tecnologia em Automação Industrial e três para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Três Lagoas.

Fundação de Saúde prorroga inscrições em concurso com salários de até R$ 9,6 mil
A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) prorrogou as inscrições do concurso público até quarta-feira-feira, dia 5 de julho, às 17...
Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions