A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/03/2015 11:59

IFMS recebe inscrição para 59 vagas de portador de diploma e transferência

Caroline Maldonado

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu 59 vagas nos cursos de graduação ofertados pela instituição para portadores de diploma e transferências internas e externas. As inscrições devem ser feitas na segunda-feira (2) ou terça-feira (3), na Cerel (Central de Relacionamento) dos câmpus onde os cursos são ofertados. O atendimento é das 9h às 11h, das 15h às 17h e das 19h às 21h.

Os endereços estão listados no edital. Para se inscrever é necessário apresentar o requerimento de inscrição preenchido, em duas vias; além de originais e cópias do RG e CPF. No caso de transferência interna, deve ser apresentado o histórico escolar e uma carta pessoal informando os motivos para solicitação da transferência. O requerimento e os critérios de avaliação estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Os candidatos com curso superior ou de transferência externa devem apresentar também originais e cópias do diploma de conclusão ou comprovante de matrícula recente. É preciso levar também histórico acadêmico, com carga horária das disciplinas cursadas e notas e ementas das unidades curriculares.

A seleção será por meio da análise da documentação entregue. A avaliação constará na verificação se as unidades curriculares cursadas na instituição de origem ou o curso atendem ao conteúdo programático das unidades do curso que o candidato deseja ingressar no IFMS.

O resultado preliminar da seleção, com a classificação e relação de candidatos convocados em primeira chamada, está previsto para 5 de março. O período de matrículas será entre os dias 12 e 13 de março. 

Cursos – Há quatro vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet, em Aquidauana; uma vaga para Tecnologia em Sistemas para Internet, em Campo Grande; dez vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá; duas vagas para Tecnologia em Sistemas para Internet, uma para Curso de Licenciatura em Química e cinco para Tecnologia em Alimentos, ambas em Coxim; três vagas para Tecnologia em Produção de Grãos e cinco para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Nova Andradina; cinco para Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio e cinco para Curso de Bacharelado em Agronomia; em Ponta Porã; dez para Tecnologia em Sistemas para Internet, cinco para Tecnologia em Automação Industrial e três para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions