ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

IFMS recebe inscrições para bolsista do Pronatec até quinta-feira

Aline dos Santos | 16/04/2013 07:41

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até quinta-feira as inscrições para seleção de profissionais que atuarão em cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

O valor das bolsas ofertadas varia de R$ 18 a R$ 50 por hora, dependendo do encargo. O processo seletivo é para formação de cadastro reserva de tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), supervisor de curso, orientador, professor e apoio às atividades acadêmicas e administrativas.

As vagas são para  Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Relacionamento do câmpus do IFMS no município em que o candidato pretende atuar.

A seleção será feita por meio de análise curricular. Podem participar servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de profissionais da iniciativa privada.

As regras do processo seletivo estão disponíveis no www.ifms.edu.br. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 24 de abril.

Nos siga no Google Notícias