ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

IFMS seleciona tutores, coordenadores de tutoria e professores

Ricardo Campos Jr. | 17/10/2015 17:29

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe, nesta segunda e terça-feira, inscrições para concurso de professores, tutores presenciais e coordenadores de tutoria. A contratação será feita por meio do programa e-TEC para carga horária de 20 horas semanais. Os selecionados atuarão na formação inicial e continuada de inglês e espanhol. A contratação será em caráter temporário.

Conforme o edital, são oferecidas 20 vagas para tutores com preenchimento imediato. Aquidauana, Bataguassu, Corumbá e Dourados têm apenas uma vaga para profissionais de língua inglesa, cada.

Jardim, Ladário e Nova Andradina têm um posto para cada um dos idiomas, enquanto Naviraí e Ponta Porã têm uma vaga para espanhol e duas para inglês. Três Lagoas é o único município a disponibilizar duas vagas para cada uma das línguas estrangeiras.

Para esse cargo é exigido que o candidato more na cidade onde pretende assumir a função, ter curso superior em letras ou áreas afins e comprovar exame de proficiência ou ter feito curso de, no mínimo, 360 horas.

Com relação aos cargos de professor, são duas oportunidades, para cada uma das línguas, em Campo Grande. Nesse caso, somente serão aceitos profissionais formados em letras.

As vagas para coordenador de tutoria também são restritas à Capital, uma em espanhol e outra para inglês. Para concorrer é preciso ser formado em qualquer área e ter experiência em LMS Moodle (Learning Management Systems).

Os salários não foram divulgados. A inscrição é gratuita, mas deve ser feita presencialmente nos campi da instituição. Será preciso imprimir e preencher um requerimento e apresentar cópias dos documentos pessoais, diploma, currículo e foto 3x4.

A seleção será feita em duas etapas: análise da documentação e do currículo. O resultado preliminar sai dia 26 de outubro. Recursos poderão ser interpostos entre os dias 27 e 28 de outubro. A classificação final será publicada no dia 30.

Nos siga no Google Notícias