ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Imperdível: Prof. PACHECÃO dia 2 de outubro em Campo Grande

Duas palestras que vão movimentar a Capital. A maior oportunidade de atualizar e transformar em pessoas melhores a equipe para as vendas de final de ano. E ainda haverá valiosos brindes para os participantes. Os ingressos estão a venda e as vagas são limitadas

Informe Publicitário | 28/09/2015 06:40
Imperdível: Prof. PACHECÃO dia 2 de outubro em Campo Grande
Imperdível: Prof. PACHECÃO dia 2 de outubro em Campo Grande

O professor Pachecão, um dos mais famosos palestrantes do país, estará se apresentando no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, no dia 2 de outubro (sexta-feira), a partir das 19 horas, no evento UM DIA D ASMAD, anualmente realizado pela Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (ASMAD) em parceria com o SEBRAE/MS e entidades do comércio.

Lojistas, atacadistas, distribuidores já trabalham visualizando as vendas de fim de ano. É o momento de adequar e preparar os atendentes e vendedores com ações estratégicas para atrair clientes e buscar resultados não alcançados nos meses de venda em baixa. A hora é agora.

Palestrantes - Pachecão é o precursor do estilo “aula-show”, que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil. Vai abordar o tema “Sucesso: A Arte de Realizar Sonhos”. Um mix de criatividade, alegria e humor tornam este mineiro de laranjal único em sua atividade. Engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV. Há mais de 10 anos ele percorre o Brasil ministrando Palestras Motivacionais, onde conta suas experiências e mostra que o segredo do sucesso é entender de gente, gostar de gente e ter paciência com gente.

Marco Boza (Foto: Divulgação)
Marco Boza (Foto: Divulgação)

Se uma é boa duas é ainda melhor! UM DIA D ASMAD também traz em sua 4ª edição toda experiência do renomado consultor Marco Boza, com o tema “O Poder das Redes Sociais nos Negócios”. Administrador de Empresas e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, busca contribuir para que os participantes possam mudar seus paradigmas e reencontrar a grandeza que há dentro de si, desenvolvendo as competências necessárias para vencer os obstáculos, potencializando habilidades e ações com o objetivo de maximizar resultados, contribuir com a realização das metas empresariais, profissionais e pessoais.

Os dois palestrantes irão impactar a platéia com instrumentos para superar os atuais desafios econômicos por que passa o país e chegar a excelência com resultados especiais, significativos e duradouros.

Público alvo - São palestras técnicas/motivacionais e apropriadas para o momento em que as empresas se preparam para as vendas de final de ano, por isso mesmo direcionadas às equipes de vendas em geral – varejista, lojista, atacadista e distribuidor -, empresários, executivos, gestores de RH, supervisores e representantes comerciais.

Confraternização - Nos sorteios de confraternização a novidade é que haverá prêmios para as empresas com maior número de participantes no evento, além das equipes de vendas como acontece todos os anos.

Reserve já o seu ingresso - Os ingressos já estão à venda ao custo de apenas R$ 50,00 (individual). Há pacote empresarial com desconto acima de 5 (cinco) convites. Reservas e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3382 4990, celular 9999 8616, e-mail asmad.asmad@gmail.com

Consulte o site: www.asmad.com.br

Agende-se:

Evento: UM DIA D ASMAD.
Convidado especial: Prof. PACHECÃO.
Data: 02 de outubro de 2015.
Hora: A partir das 19 horas.
Onde: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
Contato: (67) 3382 4990, celular 9999 8616.
E-mail: asmad.asmad@gmail.com

Nos siga no Google Notícias