ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Incubadora Tecnológica abre processo seletivo para projetos inovadores

Paula Maciulevicius | 10/08/2012 06:56

A Incubadora Tecnológica da Capital abriu processo seletivo para projetos inovadores. A seleção definirá até 15 planos para serem incubados, sendo 10 na modalidade residente, incluindo empreendimentos que necessitem de espaço nas salas da incubadora e cinco à distância.

A Incubadora oferece suporte para o desenvolvimento e maturação de empresas cujos produtos, processos e serviços sejam de base tecnológica. Durante o processo de incubação, previsto para um ano e meio, os empreendedores receberão suporte para o desenvolvimento dos negócios, por meio de projetos captados pela Unidade Especial de Criação e Inovação da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Os candidatos devem acessar e cumprir os requisitos do edital e preencher o formulário disponível no site de Inovação do município, por meio do endereço eletrônico .

Também podem obter informações na própria Incubadora Tecnológica, localizada na rua Marquês de Leão, 1.214, bairro Estrela Dalva I, pelos telefones 3314-8266 e 3314-9613, em horário comercial ou pelo e-mail: incubadoratecnologica@capital.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias