A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

12/05/2011 08:59

Indústria de confecção oferece 84 vagas na Capital

Paula Vitorino

80 vagas são para costureira. (Foto: Divulgação)80 vagas são para costureira. (Foto: Divulgação)

A indústria de confecções de Campo Grande está com 80 vagas para costureira (o). Os interessados, homens e mulheres, devem possuir experiência mínima de seis meses, sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho, ser maior de 18 anos e possuir ensino médio incompleto.

O trabalho lida com confecções de roupas femininas (tecidos planos), em máquina reta.

A seleção para as vagas é feita pela Funtrab, que ainda oferece quatro vagas para líder de produção ou encarregado de costura. O trabalho exige conhecimento específico da função - ficha técnica, controle de qualidade e costura em máquina reta. Os candidatos devem possuir seis meses de experiência comprovados em CTPS e ensino médio completo.

Os selecionados de ambas as vagas trabalharão em horário comercial, de segunda a sexta, com direito à cesta básica por assiduidade, vale-transporte e refeição no local.

O candidato deve comparecer à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, no período de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.

A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, 992 - entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge.




gostara de saber se por ai precisa de mecanico de maquina de costura industrial. vcs poderia me informar. muito obrigado
 
Claudia Cristina Damazio Perosso em 08/01/2013 19:18:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions