ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrição de processo seletivo para 35 vagas de perito criminal se encerra hoje

As oportunidades são para 11 cidades do Estado. O salário oferecido é de R$ 7.377,66 para 40 horas semanais

Por Viviane Oliveira | 04/09/2020 10:51
Sede da Secretaria Estadual de Segurança, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Sejusp)
Sede da Secretaria Estadual de Segurança, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Sejusp)

Terminam nesta sexta-feira (4) as inscrições para 35 vagas de processo seletivo da Sejusp (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) para contratar, por prazo determinado, perito criminal temporário.  O salário oferecido é de R$ 7.377,66 para 40 horas semanais.

Os  interessados podem se candidatar até as 17h, no site do Portal Estadual de Concursos. Posteriormente, o candidato deve realizar o envio dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: pss.peritocriminal@concurso.ms.gov.br.

As oportunidades são para as cidades de Aquidauana (3); Bataguassu (5); Corumbá (3); Costa Rica (1); Coxim (3); Jardim (2); Naviraí (4); Nova Andradina (4); Paranaíba (4); Ponta Porã (4); e Três Lagoas (2).

Para concorrer à uma das vagas, é necessário que o candidato tenha diploma de curso superior em biologia, ciências contábeis, engenharias, farmácia, física, geologia, medicina veterinária ou química, bem como o registro ativo em seu respectivo conselho de classe. Veja aqui o edital.