ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Inscrição em concurso para professor de Ciências Econômicas vai até sexta-feira

Caroline Maldonado | 09/02/2016 13:21

A Uems (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) recebe até a próxima sexta-feira (12) inscrições para concurso com vagas destinadas a docentes com graduação em Ciências Econômicas. Os selecionados vão dar aulas nessa área no campus de Ponta Porã.

Segundo o edital, a atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da instituição. O salário depende das horas trabalhadas. O edital especifica quatro níveis de formação com remunerações diferentes, que variam de R$ 13,87 a R$ 50,62. A prova de títulos será por meio da avaliação do currículo, somente dos candidatos aprovados na prova didática e que tiveram seus currículos aceitos.

A ficha de inscrição está disponível no site www.uems.br, na área Editais e Concursos. O candidato pode entregar a sua inscrição pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h ou encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex. As cópias dos documentos devem ser enviadas junto a ficha, em envelope lacrado.

O endereço para envio dos documentos é Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, Comissão Organizadora de Seleção Docentes, BR 463 – Km 4,5 – Saída para Dourados, CEP 79 900-000, Ponta Porã. Clique aqui para ver o edital.

Nos siga no Google Notícias