A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

14/11/2014 12:11

Inscrição para professor temporário da Uems começa na segunda-feira

Caroline Maldonado

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu seleção para professor temporário da área de matemática. As inscrições estarão abertas na segunda-feira (17) e se estendem até 28 de novembro de, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos devem ter graduação em matemática. Conforme publicado hoje (14) no DOE (Diário Oficial do Estado), a ficha de inscrição estará disponível no site www.uems.br, na área “Concurso/Seleção”. Também estão disponíveis na página os arquivos com o edital e o programa da prova didática.

As provas de títulos e didática serão realizadas no período de 5 a 6 de fevereiro de 2015, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A prova didática, aberta ao público, será sobre um item do programa sorteado para os candidatos e começará, no mínimo, 22 horas após a realização do sorteio.

A prova é por meio de avaliação do curriculum vitae, somente dos candidatos aprovados na prova didática. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo ser prorrogada para o ano letivo de 2016, caso seja de interesse na universidade. O edital está disponível na edição de hoje (14) do Diário Oficial do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions