ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Inscrições abertas para 13 cursos técnicos gratuitos de qualificação

Priscilla Peres | 05/10/2016 11:52

O Senai está com inscrições abertas para preencher 990 vagas em 13 cursos gratuitos de qualificação profissional distribuídos em vários bairros de Campo Grande. Cada turma tem máximo de 30 vagas e as inscrições estão abertas.

Ministradas nos containers e nas unidades móveis do Senai e nas salas da unidade da Rede Solidária, as aulas estão previstas para começar entre esta quinta-feira (06/10) e o dia 2 de dezembro, dependendo dos cursos e bairros escolhidos pelos interessados.

Os bairros abrangidos são Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Aeroporto, Universitário, Vila Carlota, Jardim Noroeste, José Abrão, Jardim Los Angeles, Nova Bahia, Coophavila II, Moreninha II e Dom Antônio Barbosa.

Há cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de controle de qualidade, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, costureiro industrial do vestuário, costureiro sob medida, eletricista instalador residencial, manutenção de motores ciclo otto, modelista de roupas, operador de computador, padeiro e pintor de obras.

A idade mínima para participar é 16 anos e para se inscrever é necessário levar uma foto 3x4, e cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF (exige-se o CPF original, não podendo ser a CNH), título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e auto declaração de renda.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-9400

Nos siga no Google Notícias