A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

13/08/2014 13:51

Inscrições abertas para estágio em Direito no Ministério Público Federal

Priscilla Peres

O MPF(Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul abriu inscrições para estudantes participarem do concurso para estágio em Direito, em Corumbá, Coxim, Naviraí, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas. Para participar é obrigatório estar matriculado em uma instituição de ensino credenciada, ter concluído 40% da carga horária e não estar terminando a graduação e 2014.

De acordo com o MPF/MS, são exigidas 20 horas semanais com bolsa de R$ 800, além de vale-transporte no valor de R$ 7 por dia. As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 18 de agosto, no site www.prms.mpf.mp.br.

Após realizar a pré-inscrição no site, o candidato precisa fazer a confirmação presencial, comparecendo a uma unidade do MPF ao qual se inscreveu, de 19 a 27 de agosto, das 12h às 19h, com exceção de Naviraí, onde os estudantes devem encaminhar os documentos digitalizados pelo e-mail prms-navirai@mpf.mp.br.

O concurso estabelece a destinação de cota para minoria étnico-racial e estudante com deficiência. Após homologação do resultado, a contratação do candidato selecionado em Naviraí deverá ocorrer somente após a data da instalação da sede física da unidade do MPF no município.

O edital com as regras está disponível no site do MPF/MS e as provas do concurso estão previstas para acontecerem no dia 31 de agosto.

Universidade vai oferecer vagas de emprego e cursos gratuitos no sábado
A universidade Uniderp vai oferecer vagas de emprego e estágio além de minicursos gratuitos para os interessados. A ação acontece no próximo sábado (...
IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions