ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições abertas para o LLM em Direito Empresarial da FGV

Informe Publicitário | 28/01/2015 07:00
Inscrições abertas para o LLM em Direito Empresarial da FGV

Estão abertas as inscrições para o LLM em Direito Empresarial, oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV em Campo Grande. O curso transmite aos participantes uma visão atual do Direito Empresarial e enfatiza o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas relevantes à atuação de profissionais que ocupam ou desejam ocupar posições de destaque nas organizações.

Voltado a graduados em Direito e a profissionais de outras áreas de formação, como Economia, Finanças, Engenharia ou Administração, o LLM em Direito Empresarial chega à sua terceira turma na cidade. O programa – com aulas previstas para iniciar em abril, mune os profissionais de conteúdo atualizado, permitindo ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas na gestão jurídica empresarial.

A partir de um enfoque interdisciplinar, o curso capacita o aluno a tomar decisões corporativas com apoio técnico-jurídico. As inscrições para a turma 2015 têm vagas limitadas. Associados da OAB/MS recebem desconto exclusivo. Informações e matrículas pelo fone(67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.brou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias