ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições de seleção para Funsaud terminam na terça-feira

Ricardo Campos Jr. | 04/01/2015 14:30

A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) recebe até a próxima terça-feira (6) as inscrições para concurso público com 76 vagas de nível fundamental e médio. Segundo informações do edital, publicado no diário oficial do município no dia 15 de dezembro, os interessados deverão preencher um formulário exclusivamente pela internet no site do órgão.

Há vagas para cozinheiro, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, auxiliar de cozinha, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais. Os salários variam de R$ 801 a R$ 1010 e as inscrições são gratuitas.

Ainda conforme a publicação, não será cobrada taxa para a inscrição, cujo limite para ser feita será 18h da data limite. Serão reservadas 5% das vagas para candidatos com necessidades especiais, caso a função pleiteada seja compatível com as deficiências as quais são portadores.

A seleção será feita mediante análise de títulos cuja entrega será realizada exclusivamente na sede da Funsaud, localizada na rua Ciro Melo, 2494, região central de Dourados, entre os dias 5 e 7 de janeiro.

O processo seletivo terá validade de 12 meses as contar da homologação. O resultado será publicado em diário oficial. (Veja o edital).

Nos siga no Google Notícias