ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições do processo seletivo para contratar 20 médicos começam hoje

Viviane Oliveira | 09/09/2014 06:36

Começa hoje a inscrição do processo seletivo para contratar 20 médicos pediatras. Os profissionais vão atuar no Centro Municipal Pediátrico. A convocação terá duração de 6 meses, mas pode ser prorrogada. O salário inicial, de acordo com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretária Municipal de Saúde), é de R$ 2.516.

As inscrições devem ser feitas nesta terça-feira e na quarta-feira (10), das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h, no departamento de Recursos Humanos da Sesau que fica na Rua Bahia, nº 280, Jardim dos Estados.

Na inscrição, o candidato deve entregar cópias autenticadas de RG, CPF, comprovante de especialização de acordo com área de atuação, ficha de inscrição, curriculum, carteira médica profissional do CRM (Conselho Regional de Medicina), cédula de identidade médica do Estado e diploma com carimbo do CRM ou declaração emitida pela entidade.

O processo seletivo terá etapa única, com análise curricular e de experiência comprovada na área. O edital completo está na página 6 do Diário Oficial do município de ontem (8), que pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias