ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições em concurso para engenheiro civil e arquiteto terminam hoje

Caroline Maldonado | 15/01/2016 12:52

Termina hoje (15) o prazo para inscrições no concurso da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para contratação de 33 engenheiros civis e 5 arquitetos. O salário para ambos é de R$ 7.800. Os aprovados vão atuar na fiscalização de obras públicas, com carga horária semanal de 40 horas.

O candidato deve ir pessoalmente a Agesul ou delegar a alguém com procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador.

Também é preciso apresentar a ficha de inscrição, curriculum vitae, e cópias, com apresentação dos originais, de documento de identificação com foto, expedido por órgão público ou entidade de classe profissional; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e diploma de conclusão de Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.

Os candidatos devem ter experiência mínima de dois anos na área, especificamente com orçamentos e apresentar o comprovante, conforme especificado no edital. A Agesul fica na Avenia Desembargador José Nunes da Cunha, s/n., bloco XIV, Parque dos Poderes, em Campo Grande. O interessado deve procurar a Coordenadoria de Licitações, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no horário de Mato Grosso do Sul. (Clique aqui para ver o Edital)

Nos siga no Google Notícias