A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

13/03/2015 08:18

Inscrições em concurso para professores da UEMS terminam na próxima quarta

Caroline Maldonado

Termina na próxima quarta-feira (18) o prazo para inscrições no concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com vagas para professores temporários nas áreas de Enfermagem, Letras e Língua Inglesa; em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

As oportunidades são para graduados em Enfermagem, com experiência profissional comprovada e mínima de 12 meses na rede de atenção à saúde; graduados em Letras, que tenham mestrado em Letras ou Estudos da Linguagem ou Língua Portuguesa ou Linguística e para professor de Língua Inglesa é necessário ter licenciatura em Letras (Língua Inglesa) ou Licenciatura em Letras (Português/Inglês).

Os candidatos podem enviar o formulário preenchido e demais documentos pelos Correios ou entregá-los no bloco B, piso superior da Assessoria de Editais para Concurso e Seleção, que fica no km 12 da rodovia Dourados/Itahum. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Quem vai encaminhar pelos Correios tem que postar via Sedex, conforme endereço previsto no edital, até quarta-feira (18).

A ficha de inscrição está disponível no site www.uems.br, no link Editais e Concursos. O processo seletivo prevê provas didática e de títulos. As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de abril de 2015, em Dourados. (Veja o edital)

Saiba mais em www.campograndenews.com.br/concurso.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions