ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Inscrições em seleção de estagiários da Funesp terminam nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 02/02/2017 20:13

Termina nesta sexta-feira (3), às 10h, o prazo de inscrições para estudantes de Educação Física, Artes Visuais e Música interessados em estagiarem no programa Esporte e Lazer da Cidade, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), pasta da prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo Federal.

O edital completo do processo consta no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da sexta-feira (27) passada. Ao todo, oito estagiários serão selecionados. Os escolhidos atuarão no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Para concorrer a uma das vagas, os acadêmicos devem estar matriculados nos cursos citados. Já a inscrição deverá ser realizada via internet pelo site www.pmcg.ms.gov.br, clicando depois no link Programa Municipal de Estágio.

A remuneração para o programa de estágio é de R$ 600, além de vale-transporte e seguro de vida. Em contrapartida, os acadêmicos deverão cumprir carga horária de 20h/semana. O PELC atende cerca de 4 mil pessoas em 25 núcleos e subnúcleos divididos nas sete regiões de Campo Grande.

Este processo seletivo compreenderá três etapas, sendo a primeira a inscrição online, seguida posteriormente por apresentação das cópias dos documentos, elencados no edital, que deverão ser entregues até às 17h de 3 de fevereiro. Posteriormente e em data a ser marcada, será realizado a prova escrita.

Nos siga no Google Notícias