ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho

Nyelder Rodrigues | 23/06/2017 19:31

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para comarca de Naviraí - cidade que fica a 366 km de Campo Grande.

O período de inscrição segue até 11 de julho e o cadastro pode ser feito na Secretaria do Foro da Comarca, que fica na rua Higino Gomes Duarte, 155, no Centro.

Podem participar da seleção estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre, com frequência comprovada. As provas serão realizadas no dia 23 de julho, na Escola Estadual Presidente Médici, localizada na rua Dr. Joaquim das Neves Norte, nº 85, Centro.

Os candidatos serão classificados por ordem de pontos e a listagem com nome e pontuação será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 10 de agosto.

O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 764,06 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 156,20.

Nos siga no Google Notícias