ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Inscrições em seleção de estagiários do TRE-MS terminam nesta quarta

Nyelder Rodrigues | 18/04/2017 20:14

Termina nesta quarta-feira (19) o prazo de inscrições para o processo seletivo para estagiários de Ensino Superior do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são oferecidas 24 vagas.

As vagas são nas áreas de administração, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social - jornalismo, direito e engenharia civil, além de formação de cadastro reserva para comunicação social - publicidade e propaganda e informática.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850. A inscrição deve ser feita no www.tre-ms.jus.br.

Para concluir o procedimento, o candidato deve entregar dois quilos de alimento não perecível na sede do TRE, localizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande. O prazo para a entrega termina em quinta-feira (20).

Para participar do concurso, os candidatos devem estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Também somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que esteja em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h30, na Unigran Capital, localizada na rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias