A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/02/2017 20:13

Inscrições em seleção de médicos residentes terminam nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Terminam nesta quarta-feira (1) as inscrições no processo seletivo aberto pela prefeitura de Campo Grande para preencher 40 vagas de residência médica para atuar na especialidade de medicina da família e comunidade.

Pelo site www.consesp.com.br podem ser realizadas inscrições, até às 23h de amanhã. Lá, é possível consultar também o edital da seleção. O valor da inscrição é de R$ 100.

Os selecionados trabalharão nas unidades de saúde mantidas pela prefeitura de Campo Grande. Os residentes também terão direito a uma bolsa mensal de R$ 3,3 mil, paga pelo Ministério da Saúde.

Segundo a prefeitura, a Capital está buscando fortalecer o SUS (Sistema Único de Saúde) na cidade com a criação da Clínica da Família, sendo a atenção básica o centro do cuidado da pessoa e família.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions