ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Inscrições para 438 vagas em concurso da Agepen terminam amanhã

Priscilla Peres | 07/03/2016 14:38

Termina amanhã o prazo de inscrição para o concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Foram disponibilizadas 438 vagas para o cargo de Agente Penitenciário Estadual e os salários chegam a R$ 2.940.

A seleção está sendo organizada pela FAPEMS (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) e as inscrições devem ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até às 17h de 8 de março. A taxa de inscrição custa R$ 183,20.

As vagas são divididas em três áreas, sendo: 307 para a área de Segurança e Custódia, 87 para a área de Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído curso de graduação com registro no conselho de classe (quando houver). Para a área de Segurança e Custódia são 245 vagas para o sexo masculino e 62 vagas para o sexo feminino.

A área de Administração e Finanças compreende vagas para Administração (5); Ciências Contábeis (5); Análise de Sistemas ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados (5); e Curso de Graduação em Ensino Superior (72). Já para de Assistência e Perícia a distribuição de vagas contempla os cargos de: Psicologia (17), Serviço Social (17) e Direito (10).

A prova escrita será realizada em 3 de abril de 2016, nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã. As demais fases ocorrerão em Campo Grande.

Os interessados podem obter mais informações em www.fapems.org.br/site/concurso-agepen/

Nos siga no Google Notícias