ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições para 5 cursos profissionalizantes continuam com inscrições abertas

Paula Vitorino | 13/01/2012 08:12

A Funsat continua com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes. As aulas são gratuitas e terão início no dia 23 de janeiro de 2012. Os interessados devem fazer sua inscrição diretamente na Agência.

As qualificações serão realizadas em diversos bairros da Capital, com a oferta de cursos nos seguintes segmentos: Beleza e Estética com o curso de Manicura e Pedicura (Bairro Jardim Anache), Corte e Escova (Bairro Dom Antonio Barbosa), Depilação e Maquiagem (Bairro Estrela Dalva), Artesanato em Tear (Bairro Maria Aparecida Pedrossian) e Educação com o curso de Berçarista (Bairro Iraci Coelho).

Os cursos terão uma carga horária média de 80 horas. Os participantes irão receber todo o material didático (apostila, lápis, caderno e material especifico de cada setor).

Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer à Agência de Empregos da Fundação com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência. É necessário ter mais de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas na FUNSAT, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 07h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone: (67) 3314-5801.

Nos siga no Google Notícias