ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Inscrições para 70 vagas em licenciatura indígena começam na segunda

Priscilla Peres | 09/02/2017 07:53

Começa na segunda-feira (13) , o período de inscrições para o Vestibular da Licenciatura Intercultural Indígena - Teko Arandu. A graduação é voltada para indígenas das etnias Guarani ou Kaiowá e o ingresso dos estudantes será no primeiro semestre letivo de 2017.

O curso é oferecido pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de abril através do endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/pslin/2017.

No dia 6 de maio será aplicada a prova de Redação em Português e em Guarani. No dia 7 de maio acontece a prova oral em Guarani, e a prova objetiva com conteúdo de Ciências Humanas, Legislação Indigenista, Matemática e Ciências da Natureza.

São oferecidas 70 vagas e as aulas serão realizadas em tempo integral tanto nas aldeias de Mato Grosso do Sul quanto na própria UFGD. O curso tem duração de quatro anos e meio.
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: a) CPF; b) ficha de inscrição devidamente preenchida; c) documento de identificação com foto e d) declaração de etnia indígena (DEI), disponível noAnexo III do Edital. É bom lembrar que não poderá realizar a inscrição o candidato que não possuir CPF.

Informações detalhadas do provesso seletivo estão no Edital de abertura do Vestibular, disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias