ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Inscrições para 750 vagas de graduação no IFMS terminam hoje

Priscilla Peres | 29/01/2017 11:06

Termina hoje, às 23h59 (horário de Brasília), o período de inscrições para 750 vagas em cursos de graduação oferecidas pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). 

A decisão de prorrogar o prazo de inscrições foi anunciada pelo MEC (Ministério da Educação). Para se inscrever, o candidato deve acessar a página do Sisu,  http://sisu.mec.gov.br.

Podem se inscrever aqueles que prestaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2016, e que tenham obtido nota acima de zero na redação.

Vagas – O IFMS oferece vagas para sete cursos superiores de tecnologia, além de duas opções de bacharelado e uma licenciatura, para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A lista completa de cursos oferecidos por município e as regras do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado na Central de Seleção do IFMS. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Cronograma – A primeira chamada será divulgada no dia 30 de janeiro. Os convocados deverão fazer a matrícula nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

Aqueles que não forem selecionados poderão se inscrever na lista de espera, na Página do Sisu, entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro.

No dia 16 de fevereiro, deverá ser divulgada a segunda chamada, na Central de Seleção do IFMS. Os selecionados deverão comparecer, no dia 17, para a reunião de manifestação em interesse na vaga. As matrículas serão entre os dias 17 e 20.

A partir do dia 21 de fevereiro serão divulgadas as demais chamadas, se houver vagas remanescentes.

 

Nos siga no Google Notícias