ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições para capacitação gratuita do IFMS serão abertas semana que vem

Nyelder Rodrigues | 12/12/2016 22:35

Serão abertas na próxima semana as inscrições para o processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As vagas na capacitação, que é gratuita, serão oferecidas a partir do dia 19 de dezembro.

As 280 vagas estão distribuídas em oito municípios de Mato Grosso do Sul, sendo Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O edital de abertura está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Metade das vagas é destinada a servidores permanentes não licenciados ou em exercício provisório no IFMS, e os outros 50% ao público externo. Para participar, o candidato deve possuir diploma de ensino superior. Os encontros serão presenciais. O início das aulas está previsto para março de 2017.

A especialização terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.A seleção será feita por sorteio eletrônico até 7 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias