ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira

Renata Volpe Haddad | 21/09/2017 07:03

Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos Técnico-Administrativos em Educação.

Há vagas para Nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior nos cargos de Assistente de Tecnologia da Informação (1); Auxiliar em Administração (11); Assistente em Administração (27); Técnico de Laboratório/ Biologia/Física/Química (6); Técnico de Tecnologia da Informação (5); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Edificações (1); Técnico em Eletromecânica (1); Técnico em Enfermagem(2); Técnico em Prótese Dentária (2); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (6); Analista de Tecnologia da Informação (2); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social (5); Contador (1); Odontólogo (1); Psicólogo - área 1 (1); Psicólogo - área 2 (1); Técnico em Assuntos Educacionais (3); Médico (2); Médico do Trabalho (1); e Médico Veterinário/Biotério (1).

Os salários variam de R$ 1.945,07 a R$ 4.180,66. As inscrições devem ser realizadas pelo site UFMS até o dia 3 de novembro. Veja aqui o edital.

O total de oportunidades está distribuído nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. 

Nos siga no Google Notícias