ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrições para contratação de professores para UFMS encerram no próximo dia 10

Oportunidades são para atuação em quatro campi do Estado

Elci Holsback | 05/04/2017 11:23

Encerram no próximo dia 10 de abril as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), para contratação de professores.

As vagas são para atuação nos campi de Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, para carga horária de trabalho de 20 horas semanais e dedicação exclusiva. Para concorrer é necessário ter pelo menos graduação nas áreas relacionadas às vagas disponíveis.

Há oportunidade para docentes nas áreas de Linguística, Letras e Artes e quatro vagas específicas para auxiliar de classe.

Também há uma vaga para Engenharia Civil/ Infraestrutura de Transportes; duas para Engenharia de Produção e/ou Gerência de Produção.

Para área da saúde, com foco em Ciências da Saúde e Medicina, há uma vaga para Clínica Médica; uma para Oftalmologia; uma para Psiquiatria e uma para Neurologia.

Oportunidade também para Cirurgia em Otorrinolaringologia, com uma vaga; duas vagas para Saúde Materno- Infantil; uma para Anatomia Patológica e Patologia Clínica; uma para Ginecologia e Obstetrícia e uma para Ortopedia.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufms.br

Nos siga no Google Notícias