ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições para contratar técnicos e enfermeiros se encerram amanhã

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida

Viviane Oliveira | 10/06/2021 11:21
As vagas são para a Fundação Hospitalar de Eldorado (Foto: divugação)
As vagas são para a Fundação Hospitalar de Eldorado (Foto: divugação)

Terminam amanhã (dia 11) as inscrições do processo seletivo da Fundação Hospitalar de Eldorado para contratar técnicos de enfermagem e enfermeiros em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível técnico ou superior. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.6 mil  a R$ 2.8 mil.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (7), podem ser feitas até o dia 11 de junho, exclusivamente por meio do e-mail fhe-curriculos@outlook.com. Na ocasião, o candidato deve encaminhar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; cópia do título de eleitor; cópia do diploma que comprove a escolaridade exigida; cópia do comprovante de residência atualizado; declaração de veracidade (anexo II do edital) e currículo profissional documentado.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise curricular e entrevista. O prazo da contratação será de 12 meses.

Nos siga no Google Notícias