ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições para curso de manutenção de máquinas agrícolas terminam hoje

Fernando da Mata | 23/02/2012 10:23

As inscrições para curso gratuito de mecânico de manutenção de máquinas agrícolas do CetecSenai Dourados terminam nesta quinta-feira (23). Ao todo, o processo seletivo preencherá 20 vagas.

Segundo a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os interessados devem procurar a sede da entidade ou o setor de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4.

As vagas são destinadas exclusivamente para jovens de 17 a 19 anos de idade, membros de famílias de baixa renda e que estão cursando o ensino médio ou, no caso de já tê-lo concluído, não terem vivenciado outras oportunidades de formação profissional.

As provas do processo seletivo serão aplicadas às 8 horas dessa sexta-feira (24), na sede do CetecSenai Dourados. As aulas terão início no dia 5 de março com término em novembro, totalizando 800 horas-aulas.

Segundo o supervisor técnico e tecnológico do CeteCSenai Dourados, Guilherme Branco, a intenção é preparar os profissionais para realizarem a manutenção em máquinas pesadas e implementos agrícolas.

No decorrer do curso, também estão previstos conteúdos que abordarão noções básicas de mecânica, eixo dianteiro, transmissão e eixo traseiro, sistema hidráulico, elétrica básica, tecnologia da informação e segurança do trabalho.

Serviço – Mais informações diretamente no CetecSenai Dourados, que fica na rua Jandaia, 1.905, Jardim Vista Alegre, ou pelo telefone (67) 3411-2626.

Nos siga no Google Notícias