ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições para curso de mestrado gratuito se encerram no dia 4 de março

Osvaldo Júnior | 18/02/2018 07:25
No IFMS, o curso é oferecida pelo campus de Campo Grande (Foto: André Bittar)
No IFMS, o curso é oferecida pelo campus de Campo Grande (Foto: André Bittar)

Termina no dia 4 de março o prazo para inscrições no exame nacional de acesso ao mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica. O curso é oferecido por 36 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, incluindo o o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 820 vagas. O mestrado é gratuito.

No caso IFMS, o mestrado será ofertado pelo Campus Campo Grande. São 24 vagas, sendo que metade é reservada a servidores da instituição. Os outros 50% são destinados ao público externo. O Instituto informou que, para participar, basta o interessado ter diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior.

Durante a inscrição, no preenchimento do formulário, o candidato deve informar a formação acadêmica e atuação profissional, além de selecionar a instituição na qual pretende cursar o mestrado. Deve indicar ainda se vai concorrer às vagas para servidores, na ampla concorrência ou como cotista.

Todas as informações estão no edital 01/2018 (clique aqui) e o cronograma do processo seletivo estão disponíveis na página do Mestrado Profissional (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias