ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Inscrições para Curso de Preparação à Magistrura terminam dia 3 de fevereiro

Amanda Bogo | 26/01/2017 16:31

As inscrições para participar do Curso de Preparação à Magistrura, oferecido pela Esmagis (Escola Superior da Magistrura de MS), e pela AMAMSUL (Associação dos Magistrados do Estado de MS), seguem até o dia 03 de fevereiro.

Podem participar bachareis em direito que apresentem cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso, CPF e identidade. O investimento mensal é de R$ 550, com 10% de desconto para pagamentos até o dia 15.

São disponibilizadas 45 vagas, condicionadas ao mínimo de 35 alunos. Durante o curso são abordadas as matérias de Direito Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral, Direitos da Criança e do Adolescente, Noções Gerais do Direito e Formação Humanística, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Legislação Extravagante, Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos.

Demais informações devem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, das 08 horas às 18 horas, na sede administrativa da AMAMSUL, localizada na rua 25 de Dezembro, 37, centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Nos siga no Google Notícias