ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Inscrições para curso técnico em Serviços Jurídicos terminam no domingo

Nyelder Rodrigues | 10/05/2013 21:33

Seguem abertas até domingo (12) as pré-matrículas para o curso gratuito de Técnico em Serviços Jurídicos, oferecido pela Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul.

O curso, inédito no Estado, pretende formar profissionais que estejam aptos a executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a diversos seguimentos da área jurídica.

Entre as áreas de trabalho, estão escritórios de advocacia, serviços de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos.

Além disso, os profissionais poderão cumprir as determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis, gerenciar arquivo de processos, documentos e prestar atendimento ao público.

O curso é reconhecido pelo MEC e possui duração de 1 ano. Os interessados em participar, devem realizar a inscrição no site www.matriculadigital.ms.gov.br. O processo seletivo será realizado na segunda-feira (13).

As aulas estão programadas para iniciar no dia 20 de maio na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, localizada na rua Yokoama, 146, bairro Panamá. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-7050 e 3314-7078.

Nos siga no Google Notícias