ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrições para cursos gratuitos da Funsat foram prorrogadas até dia 8

Ana Maria Assis | 01/02/2011 09:30

As inscrições para os cursos fazem parte do Planteq (Projeto Territorial de Qualificação) foram prorrogadas até o dia 8 de fevereiro. As inscrições estão abertas desde o dia 10 deste mês e são para os cursos de qualificação profissional e social da Funsat (Fundação Social do Trabalho). As aulas abrangem as áreas de comércio, vestuário e construção civil e serão realizadas em horários diversos.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos, renda familiar mensal de no máximo um salário mínimo e meio por pessoa, escolaridade exigida pelo curso e estar desempregado ou sem ocupação. A inscrição é gratuita assim como os cursos, que são financiados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, por meio de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) e do município.

A inscrição para quem quiser participar dos cursos deve ser feita na sede da Funsat, entre 7h30 e 17h30. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, número 1.581, no bairro Jardim TV Morena. Para ler o edital, basta acessar http://www.capital.ms.gov.br/diogrande, e clicar na data de hoje (01/02/2011), página 5, em que o edital foi republicado devido à prorrogação.

Nos siga no Google Notícias