ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Inscrições para cursos gratuitos da Funsat foram prorrogadas até dia 8

Por Ana Maria Assis | 01/02/2011 09:30

As inscrições para os cursos fazem parte do Planteq (Projeto Territorial de Qualificação) foram prorrogadas até o dia 8 de fevereiro. As inscrições estão abertas desde o dia 10 deste mês e são para os cursos de qualificação profissional e social da Funsat (Fundação Social do Trabalho). As aulas abrangem as áreas de comércio, vestuário e construção civil e serão realizadas em horários diversos.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos, renda familiar mensal de no máximo um salário mínimo e meio por pessoa, escolaridade exigida pelo curso e estar desempregado ou sem ocupação. A inscrição é gratuita assim como os cursos, que são financiados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, por meio de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) e do município.

A inscrição para quem quiser participar dos cursos deve ser feita na sede da Funsat, entre 7h30 e 17h30. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, número 1.581, no bairro Jardim TV Morena. Para ler o edital, basta acessar http://www.capital.ms.gov.br/diogrande, e clicar na data de hoje (01/02/2011), página 5, em que o edital foi republicado devido à prorrogação.