ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrições para cursos técnicos do Cepef terminam no dia 7 de janeiro

Ricardo Campos Jr. | 26/12/2010 12:35

Provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de janeiro de 2011

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos de nível médio em biblioteconomia, comunicação visual e hospedagem no Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) terminam no próximo dia 7 de janeiro.

Todos os cursos têm carga horária de 800 horas. O processo seletivo irá ser feito nos dias 11 e 12 de janeiro de 2011.

O Cepef é uma instituição ligada a Sed (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul). As inscrições devem ser feitas pela internet por meio do site .

O centro fica na rua Antônio da Silva Vendas, 115, Miguel Couto, Campo Grande. Em breve também serão oferecidos no local os cursos de

Em breve serão oferecidos os cursos de eletrotécnica, eletrônica, eletrônica integrado ao Ensino Médio (Proeja), cozinha, eventos integrado ao ensino médio (Proeja), eventos e recursos humanos.

Confira informações sobre os cursos - O profissional de biblioteconomia pode atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação em ambientes físicos ou virtuais, além de trabalhar em atividades relacionadas à rotina de bibliotecas ou centros de documentação e informação.

Já a área da comunicação visual abrange a execução da programação visual de livros, portais, painéis, folder, jornais, entre outros. O profissional cria ilustrações, aplica tipografias, desenvolve elementos de identidade visual, aplica e implementa sinalizações, entre outros.

O curso técnico em hospedagem oferece preparação para que o aluno atue na recepção e governança em meios de hospedagem. Entre as atividades do profissional está o atendimento a clientes, serviços de andares, comercialização e marketing de produtos turísticos, além da realização de reservas.

Nos siga no Google Notícias