ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Inscrições para diversos cursos profissionalizantes serão abertas amanhã

Paula Vitorino | 25/12/2011 14:58

A partir desta segunda-feira (26), a Funsat abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes, em Campo Grande. As aulas são gratuitas e têm início no dia 23 de janeiro de 2012.

As qualificações serão realizadas em diversos bairros da Capital, com a oferta de cursos nos seguintes segmentos: Beleza e Estética com o curso de Manicura e Pedicura (Bairro Jardim Anache), Corte e Escova (Bairro Dom Antonio Barbosa), Depilação e Maquiagem (Bairro Estrela Dalva), Artesanato em Tear (Bairro Maria Aparecida Pedrossian) e Educação com o curso de Berçarista (Bairro Iraci Coelho).

Os cursos terão uma carga horária média de 80 horas. Os participantes irão receber todo o material didático (apostila, lápis, caderno e material especifico de cada setor).

Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer à Agência de Empregos da Fundação com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência. É necessário ter mais de 18 anos.

As inscrições serão feitas na FUNSAT, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 07h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone: (67) 3314-5801.

Nos siga no Google Notícias