A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

12/10/2012 20:57

Inscrições para estágio em Biblioteconomia e Jornalismo no MPF termina no dia 17

Nyelder Rodrigues

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF-MS) está com as inscrições abertas para o concurso de seleção de estagiários na área de Biblioteconomia e Jornalismo.

Com bolsa-estágio no valor de R$ 800, este é a oitava seleção feita para Biblioteconomia e quinta para Jornalismo. As vagas são para cadastro reserva, sendo os estudantes chamados assim que houver necessidade.

As inscrições ficam abertas até a próxima quarta-feira (17), pelo endereço eletrônico www.prms.mpf.gov.br/servicos/concursos. A carga horária do estágio é de 20h semanais, sendo oferecido vale transporte. 

Depois, é obrigatória a confirmação presencial, entre 18 e 26 de outubro, na sede do MPF, que fica na Avenida Afonso Pena, 4444. Os candidatos podem, no ato da confirmação da inscrição, entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a entidades de assistência social. 

Os interessados devem ser estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas, que são da UCDB, UFMS, Anhanguera-Uniderp e IESF.

Além disso, o aluno precisa ter concluído 40% da carga horário ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior, e não previsão de terminar o curso no 2º semestre deste ano ou no primeiro de 2013.

Será reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade deste processo seletivo às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...
Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas defici...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions