ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrições para estágio em Direito no Ministério Público terminam nesta 2ª

Priscilla Peres | 17/08/2014 13:38

Termina às 17h de amanhã (18), as inscrições para estudantes participarem do concurso para estágio em Direito do MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul. Há vagas em Corumbá, Coxim, Naviraí, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar é obrigatório estar matriculado em uma instituição de ensino credenciada, ter concluído 40% da carga horária e não estar terminando a graduação e 2014. As inscrições podem ser feitas no site www.prms.mpf.mp.br.
Após realizar a pré-inscrição no site, o candidato precisa fazer a confirmação presencial, comparecendo a uma unidade do MPF ao qual se inscreveu, de 19 a 27 de agosto, das 12h às 19h, com exceção de Naviraí, onde os estudantes devem encaminhar os documentos digitalizados pelo e-mail prms-navirai@mpf.mp.br.

O concurso estabelece a destinação de cota para minoria étnico-racial e estudante com deficiência. Após homologação do resultado, a contratação do candidato selecionado em Naviraí deverá ocorrer somente após a data da instalação da sede física da unidade do MPF no município.

De acordo com o MPF/MS, são exigidas 20 horas semanais com bolsa de R$ 800, além de vale-transporte no valor de R$ 7 por dia. O edital com as regras está disponível no site do MPF/MS e as provas do concurso estão previstas para acontecerem no dia 31 de agosto.

Nos siga no Google Notícias