A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/10/2014 21:57

Inscrições para estágio no Tribunal Regional do Trabalho encerram na sexta

Liana Feitosa

Estudantes de ensino médio, cursos técnicos e universitários podem se inscrever no processo seletivo de estágio do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul até sexta-feira (31).

O estágio tem jornada diária de 4 horas, sendo 20 horas semanais a serem estagiadas no período matutino ou vespertino. Os interessados podem se inscrever até as 18h da sexta-feira por meio do site, onde consta também o edital completo: www.trt24.jus.br.

No dia 16 de novembro será aplicada a prova para a seleção e o resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro. As oportunidades são para a sede do TRT, em Campo Grande, e para as Varas do Trabalho dos municípios de Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu, Corumbá, Coxim e Campo Grande.

Além de estudantes do ensino médio, podem concorrer às vagas alunos dos cursos universitários de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História, além de cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Aos estudantes de cursos técnicos as vagas são para aqueles que cursam Eletrotécnica, Telecomunicações ou Eletrônica.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions