ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições para mil vagas do Instituto Mirim se encerram nesta sexta-feira

Osvaldo Júnior | 21/12/2017 22:26
Capacitação oferecida pelo Instituto Mirim é oportunidade para adolescentes entrarem no mercado trabalho. (Foto: Arquivo)
Capacitação oferecida pelo Instituto Mirim é oportunidade para adolescentes entrarem no mercado trabalho. (Foto: Arquivo)

Interessados em concorrer a vagas oferecidas pelo IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) têm até esta sexta-feira (22) para se inscrever. São oferecidas mil vagas do programa de qualificação profissional gratuita para adolescentes, o que oportuniza a inserção no mercado de trabalho. 

De acordo com os organizadores, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até meio salário mínimo (R$ 468,50), estar matriculado no ensino regular e ter nascido de 1º de janeiro de 2002 a 31 de dezembro de 2003.

Para inscrição, é preciso apresentar o NIS (Número de Inscrição Social) do responsável legal. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Mirim (clique aqui). 

A previsão é que os resultados da seleção sejam divulgados no dia 6 de fevereiro de 2018. As matrículas devem ser realizadas de 19 e 23 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias