A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

04/02/2015 09:56

Inscrições para o Programa Vale Universidade começam nesta quarta-feira

Viviane Oliveira

Começam nesta quarta-feira (4) e terminam no dia 4 de março inscrições do Programa Vale Universidade 2015 no site da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) no site www.sedhat.ms.gov.br.

O programa Vale Universidade dá oportunidade ao estudante universitário de baixa renda de aprimorar a formação profissional mediante concessão de benefício social de até 70% do valor da mensalidade na universidade conveniada (tendo como limite máximo mensal o valor de um salário mínimo) e a instituição oferece redução de mais 20%, totalizando 90% de incentivo.

Após o período de inscrição será realizada a classificação preliminar dos candidatos. Os nomes dos pré-selecionados serão divulgados pela Sedhast nos meios de comunicação, nas instituições de ensino superior e no Diário Oficial do Estado. Quem for pré-selecionado deve comparecer no dia, hora e local designados.

Os estudantes classificados realizam estágio com carga horária de até 20 horas semanais, compatíveis com o horário escolar, nas instituições indicadas pela Secretaria. A duração do estágio será de seis meses, com a possibilidade de renovação do contrato, desde que não ultrapasse o término do curso.

Os candidatos podem acompanhar todas as publicações sobre o processo de inscrição e seleção no site www.sedhast.ms.gov.br .

Sanesul lista aptos em teste e chama candidatos para entrega de documentos
O Governo de Mato Grosso do Sul convocou aprovados no Concurso Público da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) para entrega de documentos. A relação...
Governo convoca candidatos para segunda fase do concurso de delegado
O Governo de Mato Grosso do Sul convocou os candidatos que fizeram a prova de delegado da Polícia Civil para a segunda fase do certame. O edital está...
UFMS abre inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 27 deste mês 25 vagas para professores substitutos em oito municípios. As oportunidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions